A TACÓGRAFOS LONDRINA assegura a seus clientes o direito à troca de
produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e
Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
A TACÓGRAFOS LONDRINA tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma
ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.
O cliente da TACÓGRAFOS LONDRINA tem até 7 (sete) dias corridos, a contar
da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência, defeito ou
qualquer outro problema relacionado ao produto. Os produtos personalizados
são estornados com desconto de 50% para cobrir os custos de personalização.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso. Com uma
descrição detalhada dos motivos da devolução, data e nome do técnico que
autorizou a devolução.
IMPORTANTE: O produto que não atender as condições exigidas acima, não
será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao
endereço de origem. Nessas condições, a TACÓGRAFOS LONDRINA se
reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Desistência ou defeito de fabricação
Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem
indícios de uso, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da
quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a
operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto
pode levar até 30 dias.
Em caso de devolução por desistência o valor do frete referente ao envio ao
cliente não será estornado, o frete referente a devolução do produto fica a
cargo do CLIENTE.
Outros Problemas
Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato imediatamente
com a TACÓGRAFOS LONDRINA pelo email soraya@tacografoslondrina.com.br
Recuse o recebimento do produto no caso de:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto diferente do solicitado.